Miocardite: quando o coração é a influência

Quando falamos do coração e doenças do coração, ele é todo-natural acreditar na primeira circunstâncias, ao infarto do miocárdio. Quase todos os pacientes que dependem do cardiologista para qualquer tipo de sinal considerado na parte superior do corpo começa com a frase, “o profissional médico, eu pensei que eu estava vindo de uma parada cardíaca!”. Outras condições, em vez de notas para não-iniciados, são algumas das arritmias são constantes na população, como o extrasistolie ou fibrilação atrial. Alguém, por último, implica aceitar que “ficar doente” pode ser o coração shutoffs. Infelizmente, no entanto, a gama de doenças cardiovasculares não é tão estreita.

O que exatamente é a miocardite?

E, também, entre as doenças são muito menos popular, o que pode impactar em um assintomáticos moda, paucisintomatica ou com sinais de que realmente imitar os de um infarto do miocárdio, são as condições inflamatórias do coração e do pericárdio (cavidade que faz fronteira com o coração).

O que exatamente é a miocarditeEstas doenças, muito menos incomum comparado ao que você pensa, muitas vezes funcionar com a total ausência de sinais e sintomas e, em particular, a miocardite pode ter como primeiro sintoma cenários de especificamente graves, tais como parada cardíaca, explícitas ou abrupta cardíacas fatais. Neste artigo, vamos tentar descrever algo que em mais de miocardite. A seguir vamos discutir a pericarditi. Miocardite é uma inflamação do miocárdio, o coração do tecido muscular. Uma variedade de sintomas e sinais, que consiste da parte superior do corpo desconforto, parada cardíaca, a irregularidade do ritmo cardíaco, falta de ar súbita, pode ser desencadeada por miocardite. Quando o inchaço das células miocárdicas acaba sendo atingido um enorme componente do tecido muscular, a bomba de atividade do coração, é estar em perigo, com a subsequente redução de cardíacas resultado. Em outras palavras, o coração não será capaz de proteger um adequado fornecimento de sangue para os órgãos do corpo e também os sistemas do nosso corpo. Às vezes, os problemas de função contrátil é tal que a estagnação do sangue dentro do coração câmaras poderia levar à formação de embolias no coração (trombo), com o subsequente risco de acidente vascular cerebral (embolia).

As causas de miocardite

As causas de miocarditeMiocardite é normalmente provocada por uma infecção viral. Há uma variedade de infecção, o suposto cardiotropi, que têm a possibilidade de atacar a massa muscular tecido, coração danificar as células, bem como fazendo com que a resposta do sistema imunológico que, por sua vez, com o mecanismo de defesa que ele coloca no lugar, desencadear outros danos ao coração do tecido muscular. Objetivo é imaginá-lo como uma luta. Os vírus são invasores, o sistema imunológico da rotina do exército que protege neste exemplo, o coração. Como em todas as batalhas não será, certamente, sofredores entre os “bandidos” (infecções), entre o “excelente” (células do sistema imunológico) e também, lamentavelmente, além de um monte de vítimas civis, tipo, privado vítimas, destruiu edifícios, pontes evitado (coração células, conjuntivo, células, pequenos vasos sanguíneos). Dificilmente a razão precisa para um único episódio de miocardite é reconhecido.

No entanto, existem muitas outras razões possíveis para miocardite

Bactérias. Os germes podem desencadear inúmeros casos de miocardite, consistindo de staphylococcus, streptococcus, os germes (Borrelia Burgdoferi, transmitida por carrapatos) que cria a difteria, e também os germes responsáveis por Lyme condição.

No entanto, existem muitas outras razões possíveis para miocarditeSanguessugas. Entre estes são sanguessugas, como Trypanosoma cruzi e Toxoplasma, que consiste de alguns que são enviadas por insetos e podem causar uma condição chamada de Chagas a doença. Cogumelos. Algumas infecções fúngicas (tais como infecção por fungos), fungos (tais como aspergillus), bem como vários outros os fungis (como Histoplasma, geralmente encontrados nos resíduos de matéria de aves), ocasionalmente, podem desencadear miocardite. Miocardite além disso poderia acontecer como um resultado de exposição direta à: Medicamentos que podem desencadear uma reação alérgica, ou prejudicial. Estes consistem de antibióticos, como a penicilina e também medicamentos de sulfa, alguns anti-epilépticos medicamentos, bem como algumas drogas ilícitas, como a cocaína. Várias outras doenças. Trata-se de lúpus, conjuntivo, células condições e incomum inflamatória crônica condições.