Estás a explorar todo o teu potencial?

0
24
Estás a explorar todo o teu potencial?

Esta é uma mensagem para um certo tipo de profissionais. Profissionais que estão satisfeitos com a sua posição e querem seguir em frente. Profissionais que já funcionam bem, mas que também têm a ambição de continuar a desenvolver-se. Porque sentem que têm mais dentro deles.

Reconhece isto?Reconhece isto?

Talvez sejas tão profissional. Não há nada de errado com o seu funcionamento actual. E, no entanto, às vezes, há uma pequena voz na parte de trás da tua cabeça que diz: “podes fazer mais.”Se sim, agora é a hora de dar um passo.

O treinamento é poder pessoal para profissionais que querem obter ainda mais de seus próprios. Durante o treinamento você obter clareza sobre seus pontos fortes, e como usá-los ao máximo. Você aprende a explorar tudo o que está dentro de você: seu pleno potencial de possibilidades, habilidades e talentos. Estás a desenvolver a tua força pessoal.

O treinamento oferece uma combinação de orientação pessoal e interação de grupo. Trabalhar em grupo com outros profissionais motivados que estão em uma situação semelhante a você fornece até 70% mais insight sobre seus pontos de melhoria do que o efeito de aprendizagem que você pode alcançar como um indivíduo (fonte: teletrabalho). Isso torna a força pessoal de treinamento uma ferramenta extremamente poderosa para aumentar a sua eficácia profissional.

A estratégia: ir para retiros onde você se senta com outros meditadores por dias ou semanas para meditar. Vais começar a tremer ao nível deles. O mais importante: meditar regularmente com um professor e permitir que os professores iniciem o máximo possível. Uma iniciação (especialmente no Budismo Tibetano que você vê muitos) é uma introdução a uma nova vibração 3. Suponha que você quer começar um negócio ou crescer seu negócio: visualize seu negócio como você gostaria de vê-lo. Siga a formação na área de empreendedorismo e liderança e certifique-se de que você lida muito com empresários muito bem sucedidos para que você comece a vibrar. 4. Suponha que você quer ser famoso Holandês. Visualize que é você e rodeie-se de pessoas Holandesas bem conhecidas. Jort basement fez isso assim, ele visitou todas as festas onde ele entrou e mergulhou na frequência da Holanda conhecida. Como resultado, ele agora é um BNner.

A força pessoal de treinamento

Sabes o que quero dizer. Em suma, se você quiser aproveitar o seu potencial e ser a melhor versão de si mesmo, você pode chegar ao seu objetivo muito rapidamente nestes três passos. Só tens de ser corajoso. Limpa – te, 2. Encontre sua paixão e vá ao vivo e 3. Trabalhar com o seu nível vibracional todos os dias conscientemente. Nem toda a gente tem essa lata. A maioria das pessoas fica no aquário. Medo dos tubarões, cobras do mar e outros perigos que podem encontrar quando saírem. Você vai descobrir que esses perigos foram superados e que a dor, especialmente do processo de limpeza, pode ser feito. A recompensa é uma vida autêntica e feliz na qual você é bem sucedido e satisfeito. E pensar em todas aquelas pessoas que você pode ajudar e inspirar quando você percebe o seu potencial? Para que possas olhar para ti e para os teus entes queridos no teu leito de morte e dizer honestamente: “tirei-te tudo.”Light life!