A aprender o teu potencial?

0
248
A aprender o teu potencial?

Queres saber o teu potencial? Descobrir onde está o teu potencial? Queres descobrir que potencial tens em ti? Neste artigo eu explico.

O que é potencial?O que é potencial?

O seu potencial pessoal tem a ver com a sua capacidade e o seu poder. Seu potencial também é referido como sua capacidade de realizar. Desta forma você pode ter o poder (o potencial):

Características para o seu potencial é: “ele está disposto, mas não está saindo ainda.”Em outras palavras:’ você tem a capacidade ou a capacidade de alcançar algo, mas você ainda não foi capaz de mostrá-lo’. No esporte fala-se do clube de futebol que poderia ser campeão (mas ainda não é). E um cliente potencial é também um cliente potencial (mas ainda não na realidade).

Poder
O que você pode (pode) tem a ver com:

o teu intelecto)
formação e qualificações
aptidao
experiência
insights você tem
Qual é o seu potencial de desenvolvimento quando se trata de ser capaz? Aproveitarias o teu potencial se ainda estivesses a treinar, a fazer um curso de treino? Desenvolve o seu potencial se aprender mais competências ou experiência?

Querer
O que queres tem a ver com:

ambições que você tem
os teus sonhos
a tua lista de desejos
força de vontade e perseverança
as suas necessidades e motivações
a sua motivação
Qual é o teu potencial quando se trata de querer? Há sonhos que ainda não tenhas realizado? Há alguma necessidade por satisfazer? E não os conheces? O foco é importante para as coisas que você quer. Mas tens de saber onde estão os teus motivos.

São (sua personalidade)
O teu ser tem a ver com quem és. Sei que isso inclui as tuas capacidades e a tua vontade. Quem és inclui o que podes e o que queres. Mas vou chamar a vossa separação.

Inibida ou impedida

Pode ter havido obstáculos que o impediram de desenvolver plenamente o seu potencial. Alguém disse: “escolhi o caminho errado, uma estrada cheia de infortúnios e dor.”Mas minha resposta foi:’você não escolheu o caminho errado, seu caminho foi um caminho cheio de obstáculos que fez você quem você é agora’.

É importante tomar as frequências como um guia. Assim como tudo em vocês vibra em diferentes frequências, tudo em nossa sociedade também vibra em diferentes frequências. Só usamos uma fracção do nosso potencial. O que é potencial? Aquele com quem nasceste. Imagine que, em criança, você teria sido encontrado em uma selva e criado por macacos. Quando forem encontrados por volta dos 20, terão o modelo mundial de um macaco. Falas como um macaco, andas como um macaco, Ages como um macaco. Mas tens o potencial de um ser humano. Com algum treinamento e orientação você pode otimizar – se e começar a falar, andar e agir como um ser humano.

É assim que é na tua vida actual. Nasceste com os teus pais, que te ensinaram o que sabiam, juntamente com os teus professores, amigos de infância e parentes. Mas quão limitado era o modelo Mundial deles? E quão bem conheciam o teu potencial? Será que na vossa energia ainda há muito potencial inexplorado para desenvolver? É uma pena deixá-lo lá, não é? Vivemos, por assim dizer, num aquário que fica no fundo do oceano. Na verdade, tudo o que temos de fazer é nadar para tirar o nosso potencial. Porque não? Zona de conforto. Vivemos na ilusão de que somos aquele aquário e que nos tornamos outra pessoa e não somos mais autênticos quando nadamos para fora dele. Que não nos aceitamos como somos quando passamos pela borda da Taça. O oposto é verdade.